Providência e Santa Catalina

Cayo Cangrejo

2 avaliações
100% recomendam
10,0

Cayo Cangrejo é uma das ilhotas próximas de Providência e Santa Catalina e, certamente, um dos locais que não podem faltar num roteiro por essa região, pois o lugar é imperdível!

Para chegar lá é preciso fazer o trajeto em passeio de barco e pagar (à parte) a quantia de 13.500 COP, referente à entrada no parque.

Ao chegar, será difícil não se surpreender com as águas cristalinas que variam entre tons de verde e azul, a depender do fundo do mar ou da profundidade das águas. É aconselhável que você leve máscara de mergulho, para conseguir ver melhor os peixinhos que estão nessa região, e ir com roupa de banho, para curtir o mergulho nesse lugar incrível.

A dica imperdível é subir uma pequena trilha que leva ao topo da ilha, de onde é possível obter uma vista de 360 graus das redondezas - não deixe de subir ao topo, pois a visão que Cayo Cangrejo oferece é de tirar o fôlego! Vá acompanhado de sua câmera fotográfica e experimente a sensação de admirar a paisagem mais espetacular da região. 

Cayo Cangrejo, Providência

Cayo-cangrejo Cayo-cangrejo Visao-de-cayo-cangrejo Cayo-cangrejo Cayo-cangrejo Cayo-cangrejo Cayo-cangrejo Cayo-cangrejo
Avalie Cayo Cangrejo

  1. Wwh7p Rosana Galvão
    há 4 meses
    10,0
    Bom

    A água e a paisagem são deslumbrantes! Ficar lá por umas 3hs é o suficiente!

    Nada!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Missing SARAH SCABELLI
    Guarulhos - SP há 4 anos
    10,0
    Bom

    Vistas maravilhosas, de tirar o fôlego. Mirante onde se pode ver 360º a praia. Perfeito.

    Só há um pequeno bar dentro de Cayo Cangrejo, o que faz com que o preço seja alto e tenha pouca opção de bebida e comida. O preço atual (jun/14), se não me engano, está em 14500 COP para estrangeiros.

    1 comentário

  • 7vt77 Sabrina Petermann há quase 4 anos

    Camille, onde pego o barco para ir a Cayo Cangrejo? Preciso fazer reserva com alguma agência de turismo?

  • 264mw Camille Panzera há quase 4 anos

    Sabrina, depende da pessoa com quem você fizer o passeio. Você pode reservar com o próprio hotel em que ficará lá... Eu fiz com o Pirata Morgan.

  • Ggxfq Sílvia Souza há mais de 1 ano

    Camille, dá para fazer esse passeio em meio dia? Vou ficar duas noites em Providência. É pouco?

  • 264mw Camille Panzera há mais de 1 ano

    Sílvia, se não me engano, o passeio durou umas 4h na ocasião em que eu fiz. Cheguei no aeroporto, falei com o pessoal da pousada e já fui logo fazer o passeio no mesmo dia. 2 noites é suficiente... sugiro que você já mande um e-mail pra pousada que vai ficar e pergunte sobre o passeio.

  • Ggxfq Sílvia Souza há mais de 1 ano

    Ah, vou fazer isso. Segui as suas indicações e vou ficar na Enilda. Mas farei a travessia de catamarã pq já não tinha voo disponível pra reservar. Obrigada pela rapidez em responder.