Cerro de La Gloria
O Cerro de La Gloria é um monumento e mirante localizado dentro do Parque General San Martín. Para chegar até lá, é possível fazer uma trilha a pé, ir de carro ou até pegar um ônibus panorâmico (com saída da Plaza Independencia). Do alto, é possível ver toda a cidade de Mendoza e apreciar um lindo pôr do sol.
Oportunidade única! O melhor seguro viagem para Mendoza com 70% de desconto!
Acesse o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
Cupom: MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto, para viajar tranquilo e sem perrengues! A oferta é válida inclusive para apólices anuais e vale muito a pena fazer se você pretende viajar ao exterior mais de uma vez nos próximos meses!
No Cerro de La Gloria (ou Monte da Glória) você encontrará o conjunto de imagens de nome “Ejército de los Andes”, que tem como ponto alto o General San Martín a cavalo. É uma homenagem aos 100 anos da travessia da Cordilheira dos Andes pelo exército a comando do general, em busca da independência da Argentina. Outros momentos desse capítulo da história do país também estão representados. É quase como em um livro de história.
Para conhecer a fundo a história de Mendoza, experimente fazer um tour guiado!
O Monumento pode ser visitado diariamente, das 9h às 17h.
Confira aqui os 5 hotéis em Mendoza mais reservados por nossos leitores:
Confira aqui as 7 atividades preferidas dos turistas em Mendoza:
- Excursão de alta montanha pelos Andes
- Tour de vinhedos e adegas
- Tour do Malbec pela zona vitívinicola de Luján de Cuyo
- Excursão a Potrerillos e Cacheuta
- Tour pela região vinícola de Luján de Cuyo em grupo reduzido
- Tour pelo sul da zona vitivinícola do Vale do Uco
- Visita à fábrica de cerveja Chachingo
Cerro de La Gloria
Parque General San MartínCapital Department