Santiago

Cerro Santa Lucía

2 avaliações
100% recomendam
6,5

O Cerro Santa Lucía é o lugar onde Santiago foi fundada. "Cerro" em espanhol significa morro/monte e hoje esse morro se tornou um parque excelente para relaxar. O local recebe muitos turistas, casais e trabalhadores que querem um pouco de descanso ao longo do dia... Ele é uma espécie de refúgio, pois, em meio à confusão da cidade grande, o lugar funciona como um abrigo de onde se pode prestigiar uma bela vista de Santiago e relaxar em paz. A entrada é franca e o único requisito é que você assine o livro de visitas e tenha fôlego para subir as escadas e rampas. 

Av. Libertador Bernardo O'Higgins, Santiago do Chile

Visao-do-cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia Cerro-santa-lucia
Avalie Cerro Santa Lucía
  1. Bom

    Missing Marcus V de Almeida
    Salvador - BA há 1 ano
    8,0
    Bom

    Vista muito bonita da cidade.

    Como estávamos num City tuor, tinha muita gente, mas pra quem estava sozinho realmente era um pouco perigoso. Se fosse no Brasil não iria só.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Mmndt fabio passos vilela
    Belo Horizonte - MG há quase 6 anos
    5,0
    Bom

    Vista linda, no meio do centro da cidade!

    Unica coisa que não senti foi segurança, um pouco perigoso!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • 20180217104850 Leonardo Santos Pais há 6 meses

    Parque muito bem conservado no centro de Santiago. Passeio obrigatório e com a vantagem de ser gratuíto. No entorno tem restaurante e supermercado. Não perca.