Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera

Como Agua para Chocolate

Como Agua Para Chocolate é um restaurante muito conhecido entre os turistas que visitam Santiago e que leva o nome de um filme.  O lugar tem um ambiente bastante diferente do que se vê nos restaurantes brasileiros, cheio de mesinhas próximas umas das outras, música ao vivo, paredes coloridas e áreas enfeitadas com flores. O ambiente é acolhedor! 
É um lugar visitado por turistas o tempo todo e não vai ser difícil encontrar alguns brasileiros por lá.

O cardápio tem principalmente pratos com peixes e frutos do mar e as porções geralmente são bem servidas. O atendimento é bom, e em nossa recente experiência o almoço estava legal, mas não despertou grandes amores. O valor dos pratos principais gira em torno de $13.000.
Para a sobrenomesa, um dos carros-chefe da casa é a torta de três leites. 

Antes de ir, você pode consultar os pratos e preços da casa no próprio site do restaurante.

Dica: fazer reserva é indicado, assim como nos demais restaurantes em Santiago. 


Como Agua para Chocolate

Constitucion 088
Bellavista
Santiago do Chile
http://www.comoaguaparachocolate.cl

Camille Panzera

Sou capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana. Escrevo sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos e já visitei mais de 50 países, sempre movida pela curiosidade de conhecer novas culturas e histórias. Sou apaixonada por idiomas, fotografias e séries, e gosto de variar bastante nas férias: vou de grandes cidades a praias desertas, sempre fazendo questão de descobrir a gastronomia local por onde passo.