Como Chegar a Natal

De avião, ônibus ou carro, chegar a Natal é muito simples. Lembre-se apenas de fazer a reserva num hotel com antecedência para não correr o risco de ter problemas de última hora. 

Avião
O principal aeroporto do Rio Grande do Norte é o Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Apesar de ficar em outro município, o trajeto até Ponta Negra, o  bairro dos hotéis, pode ser feito em 30 minutos. O Aeroporto é moderno e vem passando por melhorias para mais bem atender os passageiros.

Para sair do aeroporto é possível utilizar táxis, que custam cerca de R$ 45 até Ponta Negra, ou uma combinação com ônibus urbanos, que saem bem mais em conta. Se sua opção for o ônibus com destino final em Ponta Negra, será preciso pegar uma condução até o Shopping Natal e, de lá, uma outra até a Ponta Negra. Não há um transporte de ônibus específico, do tipo executivo, para atender o aeroporto. 

Carro
Natal fica a apenas 185km de João Pessoa, e tanto para quem vem da capital paraibana como de outros estados ao sul, o percurso deve ser feito pela BR-101.
Para quem sai de Fortaleza, o principal acesso é pela CE-040.

Ônibus
O Terminal Rodoviário de Natal é outra opção para quem quer chegar à cidade do sol. Empresas como a São Geraldo e a Itapemirim fazem o trajeto de diferentes capitais brasileiras. Apesar de a maioria das empresas ter um balcão de atendimento no piso inferior, certifique-se que o balcão de que você precisa está lá para não ficar rodando à toa. 

Tudo que você precisa saber sobre Natal!

Esse texto sobre Como Chegar a Natal faz parte do guia de Natal no Melhores Destinos

Comentários para Como Chegar a Natal

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.