Melhores Destinos
Bangkok
Gisela Cabral

Compras em Bangkok

Bangcoc é o paraíso daqueles que não resistem a umas comprinhas. Shopping centers, por exemplo, podem ser encontrados nas mais diversas partes da cidade, sendo a região da praça Siam a que mais se destaca por reunir estabelecimentos do tipo. Um deles, talvez o mais famoso, é o suntuoso Siam Paragon, um completíssimo templo dedicado ao consumo, com lojas, praça de alimentação e muito mais.

Mercados onde é possível pechinchar bastante também existem aos montes; o Chatuchak - o maior e mais conhecido deles - é uma grande atração do país e não pode ficar de fora do seu roteiro. Lá você vai encontrar de tudo, desde os objetos mais comuns aos mais curiosos, além de comidas típicas, entretenimento e uma atmosfera incrível!

Falando em pechincha, se a intenção é voltar da cidade com a mala cheia de presentes, a dica são os minimercados situados nas calçadas de algumas ruas e avenidas famosas da cidade. Em locais como Khao San Road, Pratuman e Sukhumvit é possível comprar camisetas, chaveiros, artigos feitos com seda tailandesa, roupas, calçados, entre outros.