Melhores Destinos
St. Maarten e St. Martin
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Compras em St| Maarten e St| Martin

A realidade é que a ilha não é um paraíso para os consumistas, mas há, sim, lojinhas que podem render pechinchas. Se você é do time das compras, já pode ir planejando uma pequena listinha, porque os preços por lá costumam ser mais atrativos do que no Brasil.

Para comprar, Philipsburg é a melhor opção. No centro de St. Maarten, mais precisamente na Board Walk e na Frontstreet, você encontrará o point comercial da ilha, cheio de lojinhas de grife que vendem roupas, joias, perfumes, eletrônicos e maquiagens. Vale a pena sair da praia mais cedo e andar por lá no final da tarde, quando o calor diminui. 

Marigot, a capital francesa, não é tão interessante para compras quanto Philipsburg. Espere menos variedade de lojas e menor quantidade, também. A região tem um shopping modesto, o West Indies Mall, com algumas lojinhas interessantes e lojas de rua que são legais para encontrar roupas por um preço bacana. Se quiser investir em cremes e produtos de beleza, não deixe de visitar as farmácias, recheadas de produtos franceses.

Independentemente do lado da ilha em que você estiver, sempre é tempo ir a um supermercado. Além de venderem muitos produtos importados, é uma chance de comprar quitutes franceses e comer coisas que não encontramos no Brasil por um preço razoável.