Melhores Destinos
St. Maarten e St. Martin
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Passeios em St| Maarten e St| Martin

Atividades não faltam em St. Maarten e St. Martin, e se você quiser ter um dia direrente, há opções bem legais de passeios. Sea trek, passeios de barco e voltinhas nos segways são algumas das opções que você encontrará por lá. 

Quem deseja aproveitar as águas cristalinas para mergulho ou snorkeling pode ver peixinhos nas praias, mas é preciso saber que há destinos caribenhos melhores para esse fim - como Saba, uma ilha a menos de 50km de Philipsburg. 

Os passeios que mais fazem sucesso e que você pode fazer por conta própria são os que levam às ilhas próximas de St. Maarten e St. Martin. Não deixe de ir até Ilet Pinel, a cerca de 10 minutos em barco da praia Cul-de-Sac. A Ilet Pinel é ideal para passar um dia de descanso, isolado do movimento, com direito a águas límpidas e calmíssimas. 

Para chegar a Anguilla ou St. Barth, por exemplo, é possível fazer um bate-volta de barco ou avião. Agora, se tiver tempo disponível, planeje-se para passar ao menos uma noite em cada um dos locais e poder aproveitar melhor suas belezas. St. Barth e Anguilla são completamente diferentes uma da outra: na primeira há lojas luxuosas e o glamour de um destino francês no meio do Caribe, enquanto na segunda impera a tranquilidade de um mar de águas azuis, supercristalinas.