Providência e Santa Catalina

Divino Niño

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O Divino Niño é, certamente, um dos restaurantes que mais fazem sucesso em Providência. O local fica na beira da praia, na areia mesmo, e, apesar de sua estrutura simples, costuma ficar cheio aos finais de semana. Não é pra menos... a oportunidade de comer pratos bem servidos por preços atrativos torna o lugar uma excelente opção para um almoço, que ainda dá direito a uma bela vista para o mar. 

Por lá você encontrará boas opções de peixes, camarões e lagosta. O campeão de vendas é o prato misto, uma bandeja que vem com peixes, lagosta e frutos do mar - escolha certeira para comer um prato farto. 

O cardápio não é tão grande, mas tem boas alternativas. Confira algumas: peixe frito (17.000 COP); camarão ao alho (20.000 COP); arroz de mariscos (27.000 COP); prato misto, para duas pessoas (44.000 COP); prato misto, para uma pessoa (30.000 COP); lagosta grelhada (45.000 COP).


Divino-nino Divino-nino Divino-nino
Avalie Divino Niño

  1. Missing SARAH SCABELLI
    Guarulhos - SP há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Agilidade no atendimento, preço bom demais e prato muito farto. Dependendo da fome, dá pra dividir.

    Nada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • C3rgt Rogerio Alves de Barros há 4 anos

    estive lá hoje, 05/05/2015, realmente comida muito saborosa e farta. Pedimos o misto que vem com dois peixes médios fritos, meia lagosta, camarões etc... Preco 50 mil pesos.
    PONTO NEGATIVO: não tem nenhum suco, somente cerveja, água e refrigerante