Santiago

Donde Augusto

1 avaliação
0% recomendam
1,0

Quem vai ao Mercado Central, uma das famosas atrações turísticas de Santiago, pode aproveitar para comer um caranguejo gigante, a tão falada centolla. O restaurante Donde Augusto é um clássico regional, bastante conhecido por oferecer esse prato, mas divide opiniões porque além de ser um local extremamente turístico, tem preços altos. 

Passeando pelo Mercado você verá diversas mesas do restaurante e muito provavelmente será abordado por um dos garçons oferecendo um lugar para se sentar. Nossa sugestão é primeiro olhar o cardápio, ver se o que é oferecido agrada ao seu paladar (e bolso) e então tomar uma decisão sobre comer por ali ou não. Os clientes elogiam o atendimento dos funcionários do restaurante e a localização é uma das mais tradicionais possíveis, no coração histórico da capital chilena! 

Panamericana Sur km. 40, Buin

Donde-augusto
Avalie Donde Augusto

  1. 20141104170429mg1936 Eduardo Ferreira da Silva
    Maua - SP há 5 anos
    1,0
    Ruim

    A arquitetura do mercado é interessante.

    O lugar cheira a peixe, ambiente sujo, banheiro porco. Donde Augusto monopolizou o lugar. Os pratos são muito caros, pouco caprixados e sem gosto. Não há temperos e nem sal. O garçom mal humorado que nos atendeu errou no nosso troco. Pegou os 10% de propina, virou as costas e nem deu tchau. Vá para conhecer o mercado. Opção de restaurante há outros bem melhores em Santiago

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.