Ilha Grande

Ilhas Botinas

0 avaliação
0% recomendam
0

As duas pequenas ilhas de pedra são um cenário digno de paraíso. Quase gêmeas, as Ilhas Botinas têm mar calmo, colorido e são um ótimo ponto para curtir o mergulho com snorkeling. A atração não está localizada na Ilha Grande, mas faz parte da baía que cerca a ilha e certamente vale a visita. O fundo de areia branca e a transparência da água fazem com que o mar pareça bem mais raso do que é de fato. Não se engane. A região ao redor das ilhas chega a ter 10 m de profundidade.  

As Ilhas Botinas fazem parte dos roteiros Ilhas Paradisíacas e Ilhas de Angra, comuns nas agências de turismo da Ilha Grande e de Angra dos Reis. Elas estão próximas à Ilha da Gipóia, também parte dos dois roteiros. O valor dos passeios varia entre escunas e lanchas. A escuna, por pessoa, tem valores a partir de R$ 30, enquanto o roteiro de lancha custa a partir de R$ 120. O tempo médio do passeio é de 6h, com uma hora de parada em cada ilha ou praia. Uma parada para almoço, em restaurante escolhido pela empresa do passeio, também é comum. 

 

Angra dos Reis, Angra dos Reis - RJ

Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas Ilha-botinas
Avalie Ilhas Botinas