Mercado de San Miguel

0 avaliação
0% recomendam
0

Localizado no coração da cidade, o Mercado de San Miguel é uma espécie de "mercado gourmet". Um lugar ao qual você pode ir a qualquer hora do dia, para beber, comer e experimentar novidades gastronômicas. O espaço é perfeito para quem quer beber entre amigos enquanto come algumas tapas, que são pequenas porções de qualquer tipo de comida. O hábito de comer tapas é muito popular na Espanha e é excelente para quem está em grupo, assim pede-se diferentes porções e é possível experimentar diferentes pratos.   

O local representa intensamente o dia a dia da capital espanhola, é animado, cheio de pequenos "restaurantes" e quiosques. Por lá você encontrará locais que vendem deliciosas azeitonas, sanduíches, croquetes, diferentes tipos de presunto, comida japonesa, a famosa paella espanhola, frutas, mariscos frescos, sucos, diversos tipos de vinhos, cervejas e sangria - são inúmeras as opções de comidas e bebidas! É o lugar ideal para indecisos, que gostam de provar um pouco de tudo!

O Mercado de San Miguel cai bem a qualquer hora do dia, seja para um lanche despretencioso, para almoço ou jantar! O local costuma estar cheio, afinal, é um dos espaços gastronômicos mais conhecidos da cidade e bastante turístico - mas a ida vale a pena, o lugar é uma delícia! 

Plaza San Miguel, s/n, Madrid
http://https://mercadodesanmiguel.es/

Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel Mercado-de-san-miguel
Avalie Mercado de San Miguel