Providência e Santa Catalina

Mergulho

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Segundo os moradores da região, Providência possui a terceira maior barreira de corais do mundo e a segunda maior barreira do Caribe. O lugar, que oferece uma grande biodiversidade de vida marinha, tem águas bem cristalinas, com visibilidade entre 30m e 60m - condições mais que apropriadas para fazer um mergulho. Outros fatores positivos para quem tem vontade de praticar a atividade são a temperatura agradável da água e o preço atrativo. 

É importante saber que a barreira de corais está numa área de preservação; por isso, apenas alguns pontos próximos da barreira são permitidos para mergulho. A grande maioria dos locais de mergulho está na parte oeste da ilha. Alguns dos melhores pontos para praticar mergulho e admirar a vida marinha são: El Faro, Manta City, Felipe's Place e Pedra de La Tortuga. 

Esteja preparado para pagar algo em torno de 150.000 COP pelo batismo, 160.000 COP por um mergulho e 180.000 COP por dois mergulhos - precinhos bem bacanas. 


Avalie Mergulho

  1. Zwgpq Edson Ricardo Cunha
    Rio de Janeiro - RJ há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    O atedimento do Felipe Cabeza e sua equipe no FELIPE DIVING CENTER.
    A boa visibilidade e a água quentinha.
    E obviamente os encontros com os tubarões de nadadeiras negras de recife. Vejam algumas imagens no link ao lado: https://youtu.be/Gj4Km0p3D6A

    Gostei de tudo & recomendo!

    Avaliacao-mergulho Avaliacao-mergulho Avaliacao-mergulho Avaliacao-mergulho Avaliacao-mergulho
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.