Melhores Destinos
Los Angeles
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

MOCA

Surpreenda-se em uma das três sedes do Museu de Arte Moderna de Los Angeles – MOCA. É impossível ficar impassível às obras de arte expostas nesses espaços. Entre telas “pintadas” de branco, vidros quebrados e performances algumas vezes incompreensíveis, você irá exercitar todo o seu poder de interpretação. Entre no clima! No MOCA a arte nunca será tradicional - ou nunca será como você imagina.

As galerias, totalmente dedicadas à arte moderna, mostram trabalhos de artistas americanos e europeus pós-1940. O pop arte de Andy Warhol, Roy Lichtenstein e George Segal, o expressionismo abstrato de Jackson Pollock e as impressionantes fotografias de Diane Arbus, Robert Frank e Lee Friedlander são alguns exemplos encontrados no MOCA.  

O único espaço totalmente dedicado à arte moderna em Los Angeles está sempre em busca de inovações. Por lá os corredores são vivos e muitas vezes interativos. É uma visita obrigatória em uma cidade tão cosmopolita quanto LA. Além das exposições permanentes, os três espaços dedicam-se a mostras itinerantes. 

Filiais do MOCA:

Moca Grand Avenue (principal)

250 South Grand Avenue
Los Angeles, Ca 90012

 

The Geffen Contemporary 

At Moca
152 North Central Avenue
Los Angeles, Ca 90012

 

Moca Pacific Design Center

8687 Melrose Avenue
West Hollywood, Ca 90069

 

Valor da entrada: US$ 12.

Entrada gratuita às quintas-feiras, das 17h às 20h.


MOCA

250 S Grand Ave

Los Angeles
90012
http://www.moca.org