Moeders

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Restaurante especializado em comida holandesa, o Moeders (Mães, na tradução literal), serve uma comida com gostinho caseiro em um ambiente aconchegante, com cara de "casa" mesmo. Imagens de mães em todas as paredes deixam o restaurante ainda mais descontraído, inclusive, você pode levar uma foto da sua para o local. 

O Moeders serve pratos da culinária internacional, porém os destaques vão para a holandesa, como o Hotchpotch - uma releitura do famoso Stamppot, purê de batatas e outros vegetais servido com a salsicha da Hema (tradicional loja de departamentos da Holanda), além de almôndegas e bacon.

Uma versão vegetariana do mesmo prato, com queijo no lugar da salsicha, também está disponível. O Moeders fica aberto de segunda a domingo, das 17h à 1h. O menu composto por três pratos custa a partir de €26,50 e a principal dica é fazer reservas por telefone ou por meio do site, pois o restaurante costuma ser cheio.

Rozengracht 251 HS, Amsterdã - CEP: 1016 SX
+31 20 626 7957
http://www.moeders.com
Seg–Sex: 17:00–22:30\nSáb–Dom: Meio-dia–22:30\n

Menu-holandes-do-restaurante-moeders
Avalie Moeders

  1. Missing Carolina
    Florianópolis - SC há mais de 7 anos
    10,0
    Bom

    O clima com as fotos das mães; o atendimento; o chopp Heineken; as mesinhas na rua para aproveitar o "fim de tarde" que vai até as 21h da noite no verão.

    Culpa minha: não fiz reserva e tive que esperar nas mesinhas de fora até as 21h pois o restaurante realmente fica cheio!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Missing Carolina há mais de 7 anos

    Segui a dica do blog Ducs e fui jantar no Moeders. Foi uma noite deliciosa, comi um ensopadinho de carne e meu marido uma salsicha com um purê de batatas com mais um vegetal (o purê era verde e uma delícia!!).
    Cuidado para não se enganar no endereço: tem a Rozengracht e a Rozenstraat muito próximas uma da outra: fomos na errada (uma rua pequena - a straat) e quase desistimos do programa!