Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera Capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana, escreve sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos. Visitou mais de 50 países, sempre curiosa por novas culturas e histórias. Apaixonada por idiomas, fotografias e séries, é versátil na escolha das férias: vai de grandes cidades a praias desertas e faz questão de conhecer a gastronomia local por onde passa.

Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana

Com um acervo mais exuto do que outros museus da cidade, o Museu de Arte Pré-Colombiana é uma ótima opção de passeio para conhecer um pouco mais da história Chilena e da América do Sul. O local abriga peças históricas do período anterior à chegada dos espanhóis à América, entre elas roupas, utensílios e ferramentas de uso diário. Tantas peças, ricas em detalhes e bem preservadas, traduzem com muito simbolismo a cultura do nosso continente. 

Confira aqui os preços e outros detalhes para planejar sua visita. No primeiro domingo de cada mês a entrada é gratuita!


Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana

Bandera 361
Centro
Santiago do Chile
8320298
http://www.precolombino.cl