Siem Reap

Museu Nacional de Angkor

0 avaliação
0% recomendam
0

O Museu Nacional de Angkor é o lugar ideal para quem deseja conhecer a história do Império Khmer em detalhes - a civilização que dominou grande parte do Sudeste Asiático entre os séculos IX e XV d.C. O acervo do local é composto por uma grande quantidade de objetos, todos expostos em galerias interativas, o que faz da atração um excelente complemento à visita aos Templos de Angkor.

Em uma das primeiras salas do local, por exemplo, estão expostas mil estátuas de Budas, raridades que sobreviveram ao tempo, feitas dos mais diversos materiais. Já em galerias como a "C", o visitante vai conhecer toda a história dos grandes reis do império, enquanto a "D" e a "E" são dedicadas, respectivamente, ao Angkor Wat ("O Céu na Terra") e ao Angkor Thom, a última capital do império Khmer.

De 1º de maio a 30 de setembro, o museu nacional abre das 8h30 às 18h; já de 1º de outubro a 30 de abril, a visitação ocorre das 8h30 às 18h30. O ingresso custa 15 USD e pode ser adquirido na bilheteria do próprio local, nas recepções de vários hotéis de Siem Reap (que, em geral, oferecem transporte gratuito até o local) ou com antecedência, por meio do website do museu.

Charles De Gaulle, Siĕmréab

Museu-nacional-de-angkor Museu-nacional-de-angkor Museu-nacional-de-angkor Museu-nacional-de-angkor
Avalie Museu Nacional de Angkor