Chapada dos Veadeiros

Noite na Chapada dos Veadeiros

 A Chapada dos Veadeiros é um destino bastante diurno, afinal, estamos falando de uma região repleta de cachoeiras e trilhas. Mas é claro que sempre sobra um pouco de energia para curtir à noite. E, apesar de a Chapada ser um lugar bem relaxante, não faltará opções para quem gosta de um pouco de agito depois que o sol se põe.

Os principais destinos da Chapada dos Veadeiros para quem não abre mão da vida noturna são Alto Paraíso e São Jorge. As duas principais bases da Chapada são também as que oferecem mais opções de "baladas". Não espere casas noturnas grandiosas. O que reina na Chapada são os bares charmosos regados a música ao vivo ou boa trilha sonora, sempre acompanhados de cerveja gelada ou taças de vinho que ajudam a aquecer nas noites frias de inverno. Muitos restaurantes oferecem fogueiras, lounges ao ar livre e almofadas convidativas a um romance inesperado. Aproveite o clima descontraído e faça amizades. A Chapada costuma unir as pessoas.

Na alta temporada, especialmente no mês de julho, feriados prolongados e durante o Festival de Culturas Tradicionais (com data diferente a cada ano), a Chapada dos Veadeiros recebe grande número de artistas e o agito aumenta consideravelmente. A noite será ainda mais animada com a Chapada repleta de turistas.

Tudo que você precisa saber sobre Chapada dos Veadeiros!

Esse texto sobre Noite na Chapada dos Veadeiros faz parte do guia de Chapada dos Veadeiros no Melhores Destinos

Comentários para Noite na Chapada dos Veadeiros

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.