O.Fournier

0 avaliação
0% recomendam
0

Em nada o moderno prédio, em meio aos vinhedos, lembra uma vinícola. No ano 2000, a família espanhola Ortega Gil-Fournier fundou a pequena, porém imponente, bodega O. Fournier. A produção em pequena escala, com uso de alta tecnologia, busca vinhos de excelente qualidade.

A propriedade atrai tanto pelos vinhos quanto pela espetacular arquitetura. Com a Cordilheira dos Andes ao fundo, o prédio contemporâneo é merecedor de uma visita, bem como a sala onde permanecem as barricas de carvalho francês. Passeando pela plataforma suspensa, você entrará em uma cava com ar sombrio, porém cheia de beleza. Nas paredes, obras de arte guardam o tão precioso vinho.  

Do lado de fora, um jardim minimalista emoldura a bodega e leva até o prédio do restaurante: uma grande caixa de vidro com vista panorâmica para a Cordilheira. A vinícola é uma das mais distantes do centro de Mendoza, mas é uma visita imperdível!

Horário de visitação: Das 9h às 18h.

Todas as visitas exigem reserva antecipada. A bodega oferece cinco tipos distintos de degustação, que variam de acordo com os vinhos. 

Calle Los Indios s/n - 5567 , La Consulta, Mendoza
+54 2622 451579
http://www.ofournier.com/

O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier O-fournier
Avalie O.Fournier