Melhores Destinos
Banff
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Banff

Escolher onde ficar em Banff não é uma tarefa muito difícil, a questão é escolher se você realmente quer se hospedar em Banff e fazer dela a sua cidade-base para explorar a região das Rochosas. Quando falamos em Rochosas Canadenses, falamos de uma região enorme, composta por diferentes cidades; Banff é a mais famosa delas e oferece uma excelente estrutura, mas muitas pessoas optam por se hospedar em outros lugares ou fazer uma viagem de carro pela região e, ao longo dos dias, hospedar-se em diferentes localidades. 

Onde ficar em Banff - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Banff. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Mountain View Bed & Breakfast 9.2 Ver preços
Banff Boutique Inn - Adults only 9.0 Ver preços
Peaks Hotel and Suites 9.0 Ver preços
Moose Hotel and Suites 9.0 Ver preços
Fairmont Banff Springs 8.9 Ver preços
Canalta Lodge 8.8 Ver preços
The Rimrock Resort Hotel Banff 8.6 Ver preços
Brewster Mountain Lodge 8.5 Ver preços
Tunnel Mountain Resort 8.5 Ver preços
Best Western Plus Siding 29 Lodge 8.3 Ver preços
Banff Inn 8.3 Ver preços
Elk + Avenue Hotel 8.2 Ver preços
Banff Park Lodge 8.1 Ver preços
Jasper Inn & Suites by INNhotels 8.0 Ver preços
The Hidden Ridge Resort 8.0 Ver preços
The Rundlestone Lodge 8.0 Ver preços
Samesun Banff Hostel 7.9 Ver preços
Banff Rocky Mountain Resort 7.6 Ver preços
Fairmont Jasper Park Lodge 7.6 Ver preços
Banff International Hostel 7.3 Ver preços

Optamos por tornar Banff nosso ponto de hospedagem e não nos arrependemos! A cidade tem transporte público interno, muitas opções de acomodação, pontos turísticos próprios e facilidade de acesso a outros pontos turísticos das redondezas. Para quem está sozinho e não quer alugar carro, é completamente possível conhecer pontos de interesse através de passeios. A cidade é pequena, mas a estrutura é ótima para o turismo.

Onde ficar em Banff - nossas dicas de hotéis nas Montanhas Rochosas do Canadá

Hotéis em Banff

O comércio e praticamente todos os serviços concentram-se na Banff Avenue, então, se você quer a possibilidade de fazer muitas coisas caminhando, procure se hospedar nas proximidades da Banff Ave ou de ruas como a Wolf e Caribou, que estão bem no centrinho. Nessa região central, você encontrará hostels e Bed & Breakfast, como o Banff Park Lodge, Brewster's Mountain Lodge, Banff Aspen Lodge e o Banff International Hostel. Para quem procura luxo, a dica é o icônico Fairmont Banff Springs, localizado em frente ao Bow River. Um pouquinho mais afastado do centro, estão hotéis como o The Ridden Ridge Resort e o Rimrock Resort Hotel.

Banff

Hotel em Lake Louise

Lake Louise é o nome de um lago famosíssimo e de um vilarejo próximo a Banff. Nesse local, fica o The Fairmont Château Lake Louise, um hotel muito bonito e que oferece uma vista incrível. No entanto, Lake Louise não é uma cidade e tem uma estrutura bastante limitada, então é recomendado apenas a quem está de carro e quer ficar em um local super sossegado. 

Hotel em Canmore

Canmore é uma outra cidade pequena da região das Rochosas onde muitas pessoas se hospedam e está a apenas 25 km de Banff. A cidade tem estrutura e é mais preservada do que Banff. Pode ser uma boa opção para quem quer economizar na hospedagem e fazer passeios com um carro alugado. Em Canmore, há opções de hospedagem como o Solara Resort, Stoneridge Mountain Resort e Blackstone Mountain Lodge.

Hotel em Jasper

Jasper é outra pequena cidade que faz parte das Rochosas e que faz muito sucesso entre os turistas. Ela tem o maior parque nacional da região e uma estrada belíssima de acesso, a Icefields Parkway. Como está a quase 300 km de Banff, você pode dividir sua viagem e ficar parte dos dias em Banff ou arredores e parte em Jasper. Em Jasper, você encontra o refinado hotel Fairmont Jasper e o Best Western Jasper

Dica: Se você irá alugar um carro, ficar no centro da cidade não precisa ser uma prioridade, porque o carro permitirá ir a qualquer lugar que você queira com tranquilidade. Porém, se você prefere conhecer a região a pé, através do transporte público ou passeios, dê preferência a uma acomodação bem localizada e próxima ao comércio. 

Melhores Hotéis