Melhores Destinos
Dublin
Gisela Cabral

Onde ficar em Dublin

Dublin oferece uma enorme quantidade de hotéis. São estabelecimentos pertencentes a grandes redes, hotéis-butiques e albergues que se encaixam nos mais diversos perfis e bolsos - mas, apesar do grande número de opções, é necessário se antecipar com a reserva, caso a intenção seja gastar menos.

Dividida por distritos (1,2,3...), a capital da Irlanda oferece uma série de áreas interessantes para hospedagem e a melhor vai depender das intenções de cada um. Por exemplo: um visitante que deseja ficar a uma curta distância, caminhando, de museus, pubs, ruas de compras e atrações em geral da cidade, deve buscar estabelecimentos situados nos distritos 1 e 2, onde ficam as ruas O'Connell Street, Kildare e Grafton, além da região do Temple Bar.

Regiões um poucos mais afastadas do centro, como a área da Christ Church Cathedral (Dublin 8) e a área residencial de Drumcondra (Dublin 9), também são excelentes para aqueles que desejam algo mais tranquilo, porém próximo das principais atrações da cidade.

Melhores Hotéis