A verdade é que se hospedar em Madri não é barato. Apesar de haver opções para todos os bolsos, os hotéis são um pouco caros. Por isso, há opções como hostels ou aluguel de apartamentos que muitas vezes valem mais a pena do que optar por um serviço de hotel tradicional. Um ótimo hostel compensa mais do que um hotel "mais ou menos".
Os preços de hospedagem variam de acordo com a estação; considerando a possibilidade de precisar apresentar a reserva da hospedagem na imigração de Barajas, é bom fazer sua reserva com alguma antecedência.
A melhor área para o turista ficar é no entorno de Sol, Plaza Mayor e Santa Ana - todos esses lugares estão no centro. Hospedando-se nessa região você pode fazer muitos passeios a pé, conhecer a cidade com tranquilidade e, assim, evitar pegar o metrô a toda hora. Se sua viagem for no verão, é recomendável escolher um quarto com ar-condicionado, porque faz muito calor.
A seguir você confere as 25 melhores opções de hospedagem para Madri.
Esse texto sobre Onde Ficar em Madri faz parte do guia de Madri no Melhores Destinos
Hostel One Centro (www.onehostel.com)| Este albergue moderninho está muito bem localizado, ao lado da Puerta del Sol. Dali, é possível ir caminhando a vários pontos turísticos da cidade. Quarto duplo a partir de € 80. A diária em dormitórios está a partir de € 19,50 por pessoa. Quem está com orçamento restrito, a 50 metros do hostel há um supermercado. Tem cozinha equipada disponível para hóspede. Metrô: Sol.
Boa Noite pessoal que gosta de viajar,
Alguém conhece ou já ouvi sobre o Hotel Senator Gran Via 21 ou Senator Gran 21SPA?? Abçss