Curitiba

Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski

0 avaliação
0% recomendam
0

A arquitetura singular da Ópera de Arame faz com que ela figure entre os mais belos prédios de Curitiba e, por isso mesmo, um dos mais visitados pelos turistas. O local, na prática, é um grande teatro e casa de espetáculos. A Ópera de Arame, construída em estrutura tubular e vidro, recebe concertos, apresentações teatrais e shows de todos os gêneros. Tudo em meio a uma grande área repleta de verde.  

Localizada no Parque das Pedreiras, a Ópera de Arame forma com o Espaço Cultural Paulo Leminski um grande complexo destinado à arte e cultura. O local é uma grande propriedade particular, sendo assim, nem sempre está aberto à visitação. A agenda varia de acordo com os eventos. Para não perder a viagem, entre em contato com a administração e verifique o horário aberto para visitas no dia desejado.   

A Ópera de Arame faz parte do roteiro da Linha Turismo.

A visitação é gratuita, mas depende da agenda de eventos. Caso realmente deseje conhecer o interior da Ópera, compre um ingresso para o espetáculo vigente no período de sua visita à cidade.

 

R. João Gava, s/n, Curitiba - PR - CEP: 82130-010
+55 41 3355-6072
Varia de acordo com a agenda de eventos.

Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame Opera-de-arame
Avalie Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski