Melhores Destinos
Puerto Varas
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Peulla

Peulla é um vilarejo próximo da divisa do Chile com a Argentina, bastante visitado por turistas. O local, apesar de não ter tantos atrativos, chama atenção pelos cenários bucólicos e tranquilos, onde a natureza é soberana. 

O passeio que leva a Peulla começa com uma parada nos belos Saltos de Petrohué e segue com uma navegação de quase duas horas pelo lago Todos Los Santos, chamado também de lago Esmeralda por conta da coloração de suas águas. A navegação ao longo do lago é muita bonita, com morros bem preservados e visão para os vulcões Osorno, Pontiagudo e Tronador. 

Em Peulla os viajantes têm tempo para almoçar no Hotel Natura e para fazer alguma das atividades vendidas pela empresa turística que explora o local - fizemos o passeio 4x4 e indicamos. Outras atividades que o lugar oferece: cavalgadas, tirolesa, pesca e caminhada. 

Os guias brincam que Peulla é o paraíso dos maridos por não ter nenhuma loja. O lugar é pacato, ideal para quem deseja descansar. Há a opção de fazer passeio bate-volta ou com pernoite no hotel. Recomendamos o pernoite apenas àqueles que lidam bem com locais sossegados - se você gosta de tranquilidade, é bacana; mas se prefere agito e gosta de fazer muitas atividades, poderá se decepcionar. 

Peulla - um dia: $24.000
Peulla - com pernoite: 43.000


Peulla



Peulla