Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Monique Renne

Praia da Crena, Bica e Graxuma

As três praias estão localizadas na trilha que leva da Praia do Abraão para a Praia do Abraãozinho. Muito pequenas e quase sem faixa de areia, elas são mais um ponto de passagem do que praias de fato. Ainda que o espaço para curtir na areia seja pequeno, a água é bastante calma e transparente, o que torna o local bom para mergulho com snorkel.  

Confira aqui os 5 hotéis na Ilha Grande mais reservados por nossos leitores:

Não será nenhum sacrifício parar nas três praias no caminho para chegar à Praia de Abraãozinho, porém outras praias no percurso são maiores e mais interessantes. A Praia da Julia tem mais infraestrutura, enquanto a Praia do Sobrado oferece uma paisagem espetacular e um sossego inacreditável, mesmo no final de semana. O tempo total da trilha para chegar às três praias, que estão bem no meio do caminho, é de 20 minutos. O grau de dificuldade do percurso é baixo. 


Praia da Crena, Bica e Graxuma

Ilha Grande
Angra dos Reis

Monique Renne

Moradora da Chapada Diamantina, apaixonada por diferentes culturas, desbravadora do mundo e viciada em passagens aéreas, Monique Renne é jornalista e repórter fotográfica há 25 anos, sendo especializada em produzir guias de viagem para o Melhores Destinos há 13 anos. Monique é apaixonada pelas praias da Bahia, pelas estradas da Nova Zelândia e por todo tipo de aventura que envolva cenários incríveis e histórias memoráveis.