Ilha Grande

Praia do Sobrado

0 avaliação
0% recomendam
0

Ela é tão pequena e escondida que pode passar despercebida aos olhos dos mais apressados. Quem segue a trilha que vai da Praia do Abraão para a Praia do Abraãozinho poderá, no final do percurso, optar por seguir em frente ou fazer um desvio à esquerda, até a Praia do Sobrado. A construção de uma casa particular pode afastar a maior parte dos visitantes, mas a verdade é que a Praia do Sobrado, assim como todas as outras do Brasil, é pública. Por isso, o acesso é permitido a todos os visitantes. Siga a trilha e encontre esse pequeno paraíso quase sempre vazio. 

A praia tem areia dourada, coqueiros que parecem desenhados na paisagem e mar muito calmo. O verde está presente em todos os lados, seja na mata, seja na água. Sentado debaixo das árvores, você poderá curtir intensamente esse lindo reduto da Ilha Grande.

O acesso é pela trilha T10, que parte do canto direito da Praia do Abraão. Logo no começo do percurso, será necessário fazer o desvio que leva às praias. Tudo é bem sinalizado e não haverá dificuldade no caminho. O trajeto tem tempo médio de 30 minutos e o grau de dificuldade é leve. Ao visitar a Praia do Abraãozinho, não deixe de conferir a vizinha Praia do Sobrado. 

Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ

Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado Praia-do-sobrado
Avalie Praia do Sobrado