Riviera Nayarit

Na costa oeste do México esconde-se um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros. Entre o azul-turquesa do Oceano Pacífico e o verde intenso da Sierra Madre, a Riviera Nayarit encanta pela exuberante natureza e leva o turista a aproveitar dias de muito sol. Dispa-se de preconceitos e encare os fatos: nem só de Cancún vive o México!

Surpreendente pela harmonia entre resorts de luxo com classificação diamante e hotéis boutique em pequenas vilas de pescadores, Nayarit convida a viver intensamente o verdadeiro estilo mexicano. Lá você não terá a sensação de estar em uma cidade totalmente artificial e construída para o turismo. Não tem nem graça ficar preso dentro do hotel. O charme está nos pequenos passeios pelos povoados à beira-mar, em praias quase desertas, mergulhos com animais fantásticos e trilhas pela floresta. A Riviera Nayarit é para o turista que gosta de descobrir, explorar e viver cada pedacinho de um destino.

A grande estrela da região é a longa faixa litorânea. São mais de 300km de praias, algumas quase virgens; entre elas, as Islas Marietas, o grande cartão-postal de Nayarit. Cada praia proporcionará uma experiência única, por isso não se prenda a apenas uma delas. Descubra qual é a sua onda visitantado várias. Difícil é esquecer que Nayarit é um forte point para surfe, mergulho e outros esportes aquáticos. Eles estarão presentes em todas as melhores praias. 

Além do mar transparente, o Oceano Pacífico proporciona outros espetáculos da natureza. Baleias-jubarte, golfinhos, tartarugas e arraias-gigantes são algumas das espécies que frequentam o mar da Riviera. Em terra, quem mostra toda a força é a Sierra Madre Ocidental. A intensa faixa verde acompanha o litoral, como verdadeira protetora de tanta beleza. A história do México e a cultura indígena – principalmente dos huicholes – também transformam Nayarit em um destino que vai muito além das praias.

Experimente sair do roteiro tradicional. A costa pacífica do México lhe espera com povoados encantadores, restaurantes deliciosos, aventuras em alto mar, ilhas paradisíacas, spas revigorantes e, claro, praias de tirar o fôlego! Seja um dos primeiros brasileiros a descobrir a Riviera Nayarit, o mais novo destino turístico mexicano.