Curitiba

Santa Felicidade

0 avaliação
0% recomendam
0

Um cantinho da Itália em Curitiba. Assim pode ser definido o bairro de Santa Felicidade. Homenagem a uma antiga moradora de nome Felicidade Borges, benfeitora de agricultores italianos recém-chegados à cidade, o lugar apresenta um pouco das tradições e, claro, delícias daquele país. No bairro, há vários mercadinhos, casas de vinho e chocolates, além de restaurantes, claro!

O forte de Santa Felicidade é a gastronomia tipicamente italiana. Os restaurantes encantam não só pelo sabor, mas também pela fartura. É o caso do Madalosso, considerado um dos maiores restaurantes do mundo. O lugar funciona em esquema de rodízio, no qual se paga um preço fixo para comer à vontade. Vá com bastante fome, porque a quantidade de comida é absurda! Caso deseje um lugarzinho mais aconchegante, procure pelo Velho Madalosso, da mesma rede, mas com ambiente mais requintado. 

Av. Manoel Ribas, Curitiba - PR

Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade Santa-felicidade
Avalie Santa Felicidade