Los Angeles

Santa Monica State Beach

0 avaliação
0% recomendam
0

Poucos cenários em Los Angeles representam tão bem a Califórnia quanto a Praia de Santa Monica. Lá você encontrará o sol brilhando durante 300 dias no ano. São mais de 5km de praia com céu azul, longas faixas de areia, esportistas correndo pela orla, surfista enfrentando ondas e um dos mais famosos cartões-postais de Los Angeles: a roda-gigante do Píer Santa Monica.

O passeio está entre os preferidos dos turistas que estão na cidade. E não é para menos. A Praia de Santa Monica atrai um público interessado exclusivamente em diversão. Alugue uma bicicleta e siga pela ciclovia à beira-mar. É a melhor maneira de experimentar um pouquinho das atividades que a região oferece.

Cada trecho da extensa faixa de areia é disputado: em alguns lugares você verá praticantes de esportes acrobáticos; em outros, atletas de vôlei, surfe, ciclismo; e ainda tem quem aproveite a vista e a brisa do mar para uma corridinha. O fato é que Santa Monica é point de atletas. Difícil mesmo é nadar nas águas geladas do Oceano Pacífico.

A visita à praia é evento para um dia inteiro. Depois de um passeio pela orla, você poderá aproveitar uma das muitas opções de lanchonetes e restaurantes, especialmente no píer e na Third Street Promenade, convite também às compras. Para fechar o passeio, veja a Califórnia do alto na roda-gigante do Pacific Park, pois ela é cenário da mais famosa foto da praia. Sente-se na areia para ver o pôr do sol e registre cada minuto. Quando as luzes do parque se acendem, com o crepúsculo, a emoção é das maiores que um turista pode ter.

À noite o movimento na região não diminui. Bares ao redor da mais popular praia de Los Angeles fazem a festa de turistas e moradores. 

1432 Palisades Beach Rd, Santa Mônica - CEP: 90402
(818) 880-0363
http://www.santamonica.com/visitors/what-to-do/beach/

Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach Santa-monica-state-beach
Avalie Santa Monica State Beach

  • Img2759cu00f3pia hilberaldi há mais de 4 anos

    Ir a Los Angeles e não conhecer a praia de Santa Monica é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não conhecer uma de suas praias mais famosas ou o Cristo Redentor. A praia e seu entorno tem um ambiente muito agradável, limpa e bem organizada. Aproveite e conheça o Santa Monica Pier (350 Santa Monica Pier, Santa Monica, CA 90401). O Pier tem um clima bucólico e ao mesmo tempo glamouroso. Bem conhecido por passar em vários filmes e séries hollywoodianos, lá você vai encontrar várias lojinhas e restaurantes, como por exemplo, o Bubba Gump que é inspirado no filme Forrest Gump, o Pier Burger, e um grande parque de diversões chamado Pacific Park. No Pier tem o marco histórico que simboliza o final da Route 66, lendária estrada a qual atravessa os EUA de leste a oeste, além de possuir uma vista muito bonita da praia e do oceano Pacífico. Um passeio legal a ser feito é alugar uma bike e andar pela ciclovia que está encravada na areia da praia, dá pra ir até Venice Beach que é outra praia famosa e que fica a três quilômetros de distância. Setecentos metros do Pier têm o Santa Monica Place Shopping, e também a Third Street Promenade, essa rua é praticamente um Outlet a céu aberto, com várias lojas, bares, restaurantes e artistas de rua, e barraquinhas que vendem souvenirs.