Santiago

Sky Costanera

0 avaliação
0% recomendam
0

O maior edifício da América Latina, com 300 metros de altura, desponta no céu da cidade e abriga um observatório maravilhoso, chamado Sky Costanera que se tornou umas das principais atrações turísticas de Santiago. Nos dias claros e de boa visibilidade a vista que se tem do observatório é simplesmente espetacular! 

Do alto do mirante, composto por dois pisos (um fechado e outro aberto), é possível ter uma visão de 360 graus de Santiago. Outros edifícios da cidade ficam bem abaixo do observatório e a gigante Cordilheira dos Andes ao fundo torna a paisagem muito especial, principalmente quando seus picos estão com neve. A paisagem é tão incrível que emociona! 


O local funciona todos os dias e a cada hora é realizada uma visita guiada, que é excelente para entender um pouco da cidade, conhecer seus pontos turísticos e sua história. É um ótimo passeio para fazer logo que você chega na cidade porque assim é possível se “situar” e entender melhor a capital chilena. 

Uma dica que pode fazer toda a diferença é visitar o mirante em um dia de céu bem aberto, depois de um dia de chuva (nessas condições o ar está menos poluído e a visibilidade melhor). Outra dica boa é visitar o local no fim da tarde, porque assim você pode admirar o pôr do sol lá do alto.


A entrada para adultos custa $10.000 (às quartas-feiras custa $7.500).
O ingresso pode ser comprado pela internet e assim evitar alguns filas, mas a compra pela internet não é mandatória. 

Avenida Andrés Bello 2425, Santiago do Chile - CEP: 7510689
+56 2 2916 9269
http://www.skycostanera.cl
Seg–Dom: 10:00–22:00

Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera Sky-costanera
Avalie Sky Costanera