Bow River

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Bow River é o nome de um rio que nasce nas Montanhas Rochosas e passa por lugares como Lake Louise, Banff e Calgary. O rio tem águas verdes claras, mais de 500 km de extensão e foi utilizado pelos aborígenes canadenses como forma de subsistência. Atualmente, o rio se tornou uma atração turística, especialmente em Banff, pois passa em uma área bem central da cidade e ainda tem as Bow Falls, quedas d'águas que formam um espetáculo natural encantador!

Como o Bow River faz parte da cidade de Banff, ele é bastante frequentado por turistas. Ao longo do rio, há trilhas para fazer caminhadas, ciclovia e um ponto para aluguel de caiaques onde o fluxo do rio é mais calminho. Nossa sugestão é alugar uma bicicleta e fazer o passeio pela Bow River Trail ou caminhar pela Bow River Falls (que é melhor pavimentada). Se você sair do centro de Banff e for seguindo o fluxo do rio em suas margens, chegará às Bow Falls, que são as cachoeiras localizadas perto do hotel Fairmont Banff Springs. Se seguir o fluxo contrário do rio, na altura da Wolf Street, encontrará um ponto para alugar caiaques. 

Dica: As pontes que existem para atravessar de um lado a outro do rio são ótimas para tirar fotos. 


Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river Bow-river
Avalie Bow River

  1. Dy349 Cintia Vaz
    há 12 dias
    10,0
    Bom

    Tudo. Banff é o lugar mais incrível que eu já fui. O Bow River é lindíssimo e as fotos ficam simplesmente espetaculares.

    Ter que ir embora.

    Avaliacao-bow-river
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.