Caminhadas e Trekking

0 avaliação
0% recomendam
0

Fazer caminhadas ou trekking são atividades muito populares em Banff e para uma boa parcela dos turistas, o motivo principal de realizar a viagem. A cidade e suas redondezas são muito procuradas por pessoas que gostam de se aventurar no meio da mata, fazer trilhas, subir montanhas e apreciar a natureza. A quantidade de trilhas pela região é enorme e elas oferecem uma boa estrutura. 

Algumas trilhas são mais populares que outras; algumas mais vazias, outras mais cheias, mas o que elas têm em comum é oferecer aquela experiência de contato com a natureza e paisagens belas. 

Como são inúmeras as trilhas pelas redondezas, muitas delas próximas aos lagos, nossa sugestão é primeiro pensar no tipo de trilha que você gostaria de fazer, seu nível de dificuldade e duração. Depois disso, siga ao centro de informações ao turista, na Banff Ave, para saber quais as trilhas se encaixam no seu perfil. A visita ao lugar também é útil porque eles poderão lhe informar se alguma trilha está fechada — fato recorrente quando há neve ou ursos (principalmente de junho a setembro, período em que há frutas que os ursos gostam de se alimentar).

Próximo de Banff, uma trilha bastante popular é a Bow River/Hoodoos, que tem cerca de 4 km de extensão, além da trilha da Tunnel Mountain (5 km) e Sulphur Mountain, que leva até o topo da Banff Gondola. Em Lake Louise, trilhas bastante frequentadas por turistas são as que levam às casa de chá, como a Lake Agnes Trail. 

Veja aqui as trilhas de Banff, Lake Minnewanka e Bow Valley.

Veja aqui as trilhas de Lake Louise, Castle Junction e Icefields Parkway. 


Caminhadas-e-trekking
Avalie Caminhadas e Trekking