Cervejaria De Halve Maan

0 avaliação
0% recomendam
0

A Halve Maan, ou Meia Lua, na tradução para o português, é uma cervejaria fundada pela família Maes em 1856, onde são produzidas duas deliciosas e celebradas cervejas: a Brugse Zot e a Straffe Hendrik. A história da fábrica, cuja administração permanece na família até os dias de hoje, mistura-se muito à de Bruges e esta, com certeza, é uma das constatações durante a visita guiada na sede do local, na Walplein.

O tour guiado pelas salas, cubículos e escadas estreitas da cervejaria é superinformativo e cheio de objetos que contam a história do local. Optei pelo passeio guiado comum, de 45 minutos (€9), que termina com a degustação da Brugse Zot Blonde no café, onde você pode experimentar outros rótulos, além de petiscos e pratos deliciosos.  

Os apaixonados por cerveja, no entanto, podem optar pelo tour XL, com duração de 90 minutos (€19). Nesse passeio, o visitante é acompanhado por um especialista em cervejas que, além de contar tudo da história do local, promove uma degustação nas adegas da cervejaria. Ambos os passeios podem ser adquiridos momentos antes da visita (sujeito à disponibilidade) ou com antecedência, pelo website.

Inclusive, o legal de contratar o passeio com antecedência, além de garantir a sua vaga, é poder escolher o horário e o idioma do tour. Clique aqui para comprar o seu ingresso.

Walplein 26, Bruges - CEP: 8000
+32 50 44 42 22
http://www.halvemaan.be

Cervejaria-de-halve-maan Cervejaria-de-halve-maan Cervejaria-de-halve-maan Cervejaria-de-halve-maan Vista-do-topo-da-cervejaria-de-halve-maan
Avalie Cervejaria De Halve Maan