St. Barth

Compras em St. Barth

St. Barth não é nenhum paraíso imperdível para compras, mas se você é do time dos que não voltam para casa sem uma nova aquisição, já pode se animar! Gustavia, a capital da ilha, concentra grande parte do comércio e é o local ideal para fazer algumas comprinhas - se você estiver disposto a abrir a carteira, é claro. Não espere encontrar grandes ofertas; os preços em euros em um destino luxuoso como esse podem assustar os desavisados. 

O destaque da ilha fica por conta das galerias de Gustavia e das lojinhas de rua, que vendem todo tipo de produto, desde os mais luxuosos às mais simples lembranças com o nome da ilha estampado. Não deixe de caminhar pelas ruas principais do centro, que têm lojas famosas como Cartier, Longchamp, Ralph Lauren e Roberto Cavalli.

Supermercados e farmácias, mesmo não sendo lugares refinados, podem ser interessantes para fazer algumas compras, devido aos produtos franceses que vendem. As farmácias oferecem uma grande variedade de produtos de beleza e cosméticos, e vendem marcas como Vichy e La Roche-Posay, por exemplo. 

  • Gustavia

    Gustavia

    Nota:  de 10 (0)

    Gustavia é a capital e a área mais movimentada de St. Barth. Nessa região concentram-se lojas de grifes e de marcas locais, restaurantes, bares, supermercados, farmácias e outras prestadoras de serviços que você pode precisar durante a viagem. Lá também ficam o Terminal de Ferries, o Porto e embarcações...

Tudo que você precisa saber sobre St. Barth!

Esse texto sobre Compras em St. Barth faz parte do guia de St. Barth no Melhores Destinos

Comentários para Compras em St. Barth

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.