St. Barth

Vida noturna de St. Barth

St. Barth, mesmo sendo uma ilha pequena, oferece entretenimento para quem gosta de curtir a vida noturna. O lugar fica mais animado durante a alta temporada, quando a ilha fica cheia de festas e recebe seu maior público; mas, se você viajar fora desse período, também há boas oportunidades para se divertir. 

Se quiser ver gente e tomar uns drinks antes mesmo de a noite chegar, vale a pena ir ao Nikki Beach, em St. Jean. O lugar é famoso por suas festas e por oferecer uma ótima estrutura na frente do mar. Esse club é um dos points de St. Barth.

Para quem prefere fazer algo light à noite ou está em casal e busca uma programação romântica, a dica é apostar nos restaurantes da ilha. Há vários lugares bacanas, entre eles o famoso L 'Isola, que serve comida italiana e é cheio de velas. Para jantar, e curtir uma atmosfera jovial, com direito a músicas e DJ, duas boas opções são o Bonito e o Bagatelle, que, conforme as horas passam, ganham cara de bar. 

Para conhecer um bar agradável e sem muita pompa, o Le Select é indicado! Se a ideia é dançar, vá ao First Floor ou ao baladíssimo Le Yatch, ambos em Gustavia. Já o Le Ti St. Barth é um resto bar superfamoso, que foge do habitual e tem um ambiente diferente, com shows de cabaré para o público - não deixe de ir, pois a experiência vale a pena!

  • Bagatelle

    Nota:  de 10 (0)

    Bagatelle é um restaurante francês na frente do Porto de Gustavia, com visual bonito para as embarcações e a cidade.

    O lugar tem uma parte interna e outra externa, e não funciona apenas como um simples restaurante. Nos dias de maior movimento, principalmente na alta temporada, o local se transforma em um bar/boate no final da noite e fica...

  • First Floor

    Nota:  de 10 (0)

    Fist Floor é uma casa noturna em Gustavia onde você pode ir para dançar e encontrar pessoas diferentes.

    O lugar organiza festas toda semana, sendo que em alguns dias mulheres ganham drinks quando chegam cedo.

  • Le-select

    Le Select

    Nota:  de 10 (0)

    Le Select é um bar de St. Barth que funciona desde 1949. O local, que está longe de ter a atmosfera refinada de outros estabelecimentos da ilha, faz sucesso pela simplicidade e pelos seus hambúrgueres.

    O bar é recomendado para quem quer deixar de lado todo o luxo da ilha, petiscar ou tomar uma cerveja e curtir um lugar informal, visitado por...

  • Le-ti-st-barth

    Le Ti St Barth

    Nota:  de 10 (0)

    Le Ti St. Barth é imperdível para quem gosta de curtir a vida noturna. O lugar não se resume a apenas um restaurante; funciona também como bar e casa de espetáculos. Ele costuma ficar animado na alta temporada, quando recebe celebridades e tem festas quase todos os dias da semana.

    Sua decoração é peculiar: o ambiente...

  • Le Yatch Club

    Nota:  de 10 (0)

    Le Yatch Club é um dos lugares que sempre estão presentes no roteiro de quem quer curtir a vida noturna de St. Barth. A casa é refinada, recebe pessoas famosas e tem um ambiente luxuoso, típico da ilha. É um lugar para ver e ser visto, tomar alguns drinks e dançar até tarde.

    Na alta temporada não faltam festas por...

Tudo que você precisa saber sobre St. Barth!

Esse texto sobre Vida noturna de St. Barth faz parte do guia de St. Barth no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de St. Barth

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.