Estancia Harberton

0 avaliação
0% recomendam
0

A Estância Harberton é uma fazenda fundada por Thomas Bridges, missioneiro inglês que obteve sucesso na Terra do Fogo explorando a região e promovendo o contato com as tribos índigenas. 

A fazenda foi fundada no final do século XIX, depois que o presidente argentino presenteou Bridges com terras pelo trabalho bem-sucedido que havia desenvolvido na Terra do Fogo. 

A fazenda, declarada monumento histórico nacional em 1999, tem paisagens muito bonitas e abriga atualmente um local de hospedagem de turistas, um restaurante e um museu muito legal de aves e mamíferos - o Museu Acátushun. Também em terras dessa fazenda está a Isla Martillo, conhecida como Pinguinera. 

A Estância Harberton é um local tranquilo, com paisagens naturais campestres e alguns pontos de interesse que podem render um passeio de um dia. Não há tantas atividades para serem feitas por lá, mas, se você gosta de sossego e quer fazer um passeio tranquilo, é um local agradável. 

Ruta J km, Puerto Harberton - CEP: 9410
+54 2901 42-2742
http://www.estanciaharberton.com

Estancia-harberton Estancia-harberton Isla-martillo-estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-harberton Estancia-haberton
Avalie Estancia Harberton