Fervedouro do Rio Sono

0 avaliação
0% recomendam
0

O Fervedouro do Sono tem um poço repleto de nascentes e um buriti estrategicamente posicionado que torna o visual ainda mais belo. Ao entrar na água, você poderá escolher a nascente mais forte e se posicionar sobre uma delas para flutuar. A água é um pouco mais gelada que o normal de outros fervedouros, mas o tempo quente ajuda a equilibrar. O desenho do poço é mais quadrado e uma plataforma de madeira ajuda a acessar a água sem pisar na vegetação que colore a margem de verde. Não há trilha até o fervedouro e o acesso é bem fácil a pé. O fervedouro tem capacidade para seis pessoas de uma vez e o custo da entrada é de R$ 15.

Com um bom restaurante de comida caseira e um redário convidativo a um cochilo pós-almoço, o Fervedouro do Sono é um ótimo ponto de parada entre o Fervedouro do Ceiça e a Cachoeira do Formiga. Vale experimentar alguns dos quitutes locais. O almoço tem custo de R$ 35 por pessoa e a comida pode ser servida à vontade.  


Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono Fervedouro-do-rio-sono
Avalie Fervedouro do Rio Sono