Lake Louise

2 avaliações
100% recomendam
10,0

Se você já pensou em ir alguma vez para as Rochosas Canadenses ou pesquisou sobre o assunto, provavelmente já se deparou com uma foto de Lake Louise, até mesmo sem saber que lugar era esse. Lake Louise é um vilarejo e o nome de um lago, que é um dos maiores cartões-postais do Canadá. Esse lago possui uma coloração verde-azulada, cujos tons variam de acordo com a luz, e é simplesmente sensacional! O colorido do lago e das montanhas próximas refletidas na água formam um cenário natural dos mais incríveis, portanto não será nenhuma surpresa se você chegar ao lugar e, ao se deparar com sua beleza, ficar incrédulo. Se você quer encontrar uma das paisagens mais belas do país, essa é uma parada imperdível! 

O lago é realmente muito bonito e está cercado por montanhas altíssimas que, de acordo com o tempo e época do ano, ficam cobertas pela neve. Nos arredores do parque, há a possiblidade de fazer trilhas e ascenção às montanhas, pelo meio da floresta. Uma das trilhas mais frequentadas pelos visitantes é a trilha que leva a Lake Agnes Tea House, uma trilha com quase 7 km (ida e volta), cujo ponto principal é uma casa de chá, onde você pode parar para fazer uma refeição e tomar um belo chazinho quente. 

Lake Louise é um pequeno vilarejo cuja sua maior atração é o lago de mesmo nome. Na frente do lago, fica localizado o Fairmount Château Lake Louise, um resort muito bonito e bem estruturado, que é uma boa alternativa de hospedagem para quem deseja descansar. 

Para quem visita Lake Louise, é importante saber que no inverno e verão as atividades do lugar são bastante diferentes. O verão é o melhor período para ver o lago em sua beleza máxima, fazer trilhas, andar de caiaque, curtir a boa temperatura e tirar fotos do lago. O lago congela durante o inverno, então não dá para vê-lo azulado, por exemplo, mas nesse período você pode patinar no gelo ou praticar atividades na neve, como esqui e snowboard no Lake Louise Ski Resort. 

Dica: - A entrada ao lago é livre e não é necessário pagar para visitá-lo, nem para visitar as trilhas ao seu redor. 
- O acesso ao Fairmount Château Lake Louise é limitado, já que determinadas áreas são exclusivas para hóspedes, mas você pode ir ao local para comer, comprar um café ou utilizar o banheiro. 
- A melhor maneira de conhecer Lake Louise é com um carro alugado. Outras alternativas são visitá-lo através dos passeios turísticos que contemplam o lago em seu roteiro ou de ônibus. 


Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise Lake-louise
Avalie Lake Louise

  1. Dy349 Cintia Vaz
    há 12 dias
    10,0
    Bom

    O lugar é lindo!

    NADA.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 4f4z3 Antonio Ruthes
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Img0778 Tatiane há 4 meses

    Essas fotos foram tiradas em que época do ano? Dezembro o lago fica congelado?

  • 264mw Camille Panzera há 4 meses

    Foram tiradas em julho. O lago congela no inverno.

  • Dy349 Cintia Vaz há 12 dias

    Provavelmente foram tirada entre junho, julho e agosto. No inverno o Lago congela e vira uma pista de patinação gigante.