Noite e Beach Clubs de Dubai

Dubai é um convite a uma saída noturna. O clima quente durante todo o dia faz com que a noite seja um dos momentos prediletos entre os moradores. Restaurantes ficam lotados, assim como os shoppings e outras atrações ao ar livre. E a boa notícia é que muitos dos espaços destinados ao entretenimento permanecem abertos até o início da madrugada. É comum ver a cidade vibrante mesmo depois de meia-noite.

Para quem não abre mão de uma balada, Dubai também não irá decepcionar. As festas e clubs costumam se concentrar dentro dos hotéis ou à beira da praia, onde a venda de bebidas alcoólicas é permitida. Não é comum encontrar baladas fora desses ambientes, mas a boa notícia é que a cidade está investindo em uma ilha totalmente voltada para o entretenimento noturno. Sim! A Dream Island promete ser a nova Ibiza do mundo, com duas enormes casas noturnas, beach clubs, mais de 100 restaurantes e tudo especialmente criado para o entretenimento adulto. Enquanto ela não fica pronta, o ideal é ir aos hotéis mais badalados para curtir a noite de Dubai.

Os baladeiros que preferem investir em festas diurnas ou mais leves ficarão felizes com os beach clubs de Dubai. Alguns hotéis localizados à beira-mar ou com grandes piscinas oferecem deliciosos e festivos ambientes para quem deseja curtir de maneira mais descontraída.  Entre as boas pedidas estão: Nasimi Beach (Atlantis The Palm - Palm Jumeirah), Nikki Beach (Pearl Jumeirah), Purobeach (Conrad Dubai Hotel - Sheikh Zayed Road), Eden Beach Club, (Rixos The Palm - Palm Jumeirah), Blue Marlin (Golden Tulip Al Jazira - Sheikh Zayed Road) e Zero Gavity (Dubai Marina). 

Já os que não abrem mão de uma balada noturna encontrarão boas opções em locais como o 360, Zero Gavity (Dubai Marina), Stereo Arcade, Trilogy (Souk Madinat) White Dubai, VIP Room, Blue Marlin e Cavalli Club. As festas costumam começar às 22h e vão até 3h. Dizem por lá que acontecem festas secretas no deserto, com participação de grandes DJs. Se você for do tipo que caça sempre a melhor balada, não custa sondar se uma dessas grandes comemorações em meio às dunas não estará acontecendo no mesmo período em que estiver pela cidade. Não seria nada mal uma balada VIP nas arábias. Um alerta, entretanto, é importante. Uma balada em Dubai pode sair bem caro. Por isso, esteja preparado. Nesse ponto, as mulheres levam vantagem! Algumas baladas oferecem ladies night, nas quais a entrada feminina é gratuita e até mesmo algumas bebidas podem ser descoladas sem pagar nada. 

Os que querem investir em noites mais culturais não podem deixar de ir a um espetáculo na Dubai Ópera, uma das mais novas atrações da cidade e onde acontecem grandes musicais e apresentações de altíssimo padrão. Os ingressos são disputados, por isso é importante comprar com antecedência.

Tudo que você precisa saber sobre Dubai!

Esse texto sobre Noite e Beach Clubs de Dubai faz parte do guia de Dubai no Melhores Destinos

Comentários para Noite e Beach Clubs de Dubai

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.