Melhores Destinos
Banff
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Observação da vida selvagem

Os parques naturais das Montanhas Rochosas abrigam diversas espécies de animais selvagens, muitos deles não existem no Brasil ou em outras partes do mundo e uma visita ao lugar significa também a oportunidade de aprender sobre a fauna local.

Ursos, por exemplo, são animais que despertam muito interesse dos visitantes por diversos motivos e em Banff e nas cidades ao redor vivem dezenas deles e de outros animais típicos dessa região. Preservar os animais é um exercício frequente das autoridades locais e algumas medidas são tomadas para protegê-los. 

Ver esses animais selvagens em seu habitat natural é muito especial e passeando por Banff e região você pode ter a sorte de vê-los, mas caso isso não ocorra de maneira natural, você pode realizar passeios com agências turísticas, cujo objetivo é aprender mais sobre os animais selvagens, entender seu comportamento, saber como vivem, o que comem etc. Outro aprendizado que esses passeios oferecem é como se proteger caso encontre um animal selvagem ao longo de um passeio — pode parecer estranho, mas pode acontecer de você fazer uma caminhada ou pegar uma estrada e se deparar com um caribou, afinal, os parques das Rochosas são naturais e selvagens. Vez ou outra algumas áreas são fechadas pela presença de animais selvagens. 

Para mais informações sobre passeios em que há encontro com animais, procure as agências turísticas de Banff, como a Brewster e Banff Discover Tours

Observação da vida selvagem



Banff