Melhores Destinos
Amsterdã
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Amsterdã

Escolher onde ficar em Amsterdã é uma das partes mais importantes de um planejamento à capital holandesa, já que o local de hospedagem pode facilitar muito a sua viagem e oferecer experiências completamente distintas. Existem diferentes regiões com hotéis em Amsterdã, hospedagens para diferentes perfis, e por isso é interessante aliar suas expectativas e prioridades às opções que a cidade dispõe. 

Onde ficar em Amsterdã - os melhores hotéis para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hotéis em Amsterdã. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Boutique Hotel The Craftsmen 9.2 Ver preços
The Hendrick's Hotel 9.1 Ver preços
Hotel Estheréa 9.1 Ver preços
Mr. Jordaan 9.0 Ver preços
Hotel Jakarta Amsterdam 9.0 Ver preços
Monet Garden Hotel Amsterdam 8.9 Ver preços
Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam 8.8 Ver preços
Jaz in the City Amsterdam 8.7 Ver preços
Postillion Hotel Amsterdam 8.6 Ver preços
XO Hotels Couture 8.6 Ver preços
Park Plaza Victoria Amsterdam 8.5 Ver preços
Olympic Hotel 8.5 Ver preços
XO Hotels Park West 8.5 Ver preços
NH Collection Amsterdam Flower Market 8.5 Ver preços
Room Mate Aitana 8.4 Ver preços
Holiday Inn Express Amsterdam - North Riverside, an IHG Hotel 8.3 Ver preços
Hotel Levell 8.2 Ver preços
Via Amsterdam 8.1 Ver preços
Park Inn by Radisson Amsterdam City West 8.0 Ver preços
Leonardo Hotel Amsterdam Rembrandtpark 8.0 Ver preços

Hotéis em Amsterdã - entendendo as regiões da cidade

Amsterdã conta com diferentes opções de bairros para ficar e tem uma rede bem variada, com hotéis de grandes redes e outros mais simples, como pequenas pousadas. Nossa dica para escolher um hotel em Amsterdã é começar a procurar com antecedência para encontrar as opções de melhor custo-benefício com disponibilidade e se atentar ao fato de que muitos edifícios da cidade são antigos e não contam com elevador — essa informação pode fazer muita diferença para quem viaja com muitas malas. 

Para quem quer escolher um hotel em Amsterdã que seja bem localizado, nossa sugestão é ficar no Centro Histórico, próximo da Estação Central e da Praça Dam. A região de Jordaan também é lindíssima e ou também do Cinturão dos Canais, que tem hotéis com uma linda vista pros canais da cidade.

Hotéis próximos da Estação Centraal de Amsterdã - localização central e sem erro no Centro Histórico de Amsterdã

A estação Centraal de Amsterdã é uma região muito bem localizada e como o próprio nome já sugere, bastante central. Essa região tem hotéis de grandes redes, fica perto de ruas de grande movimento da cidade, inclusive da vida noturna e também pode ser uma opção de hospedagem interessante para quem fará viagens de trem a destinos vizinhos, porque dessa forma você poderá pegar os trens com bastante facilidade. Ficando próximo da estação você terá fácil acesso ao transporte público e poderá ir a outras áreas de Amsterdã com facilidade. Procure por hotéis próximos das praças Dam, Rembrandt e Leidse que você está muito bem localizado! 

Onde ficar em Amsterdãart'otel amsterdam / Imagem: divulgação Booking.com

Hotéis próximos da Praça Dam (Centro Histórico)

A praça Dam é o coração de Amsterdam e um dos pontos bem nobres de hospedagem na cidade, por isso os preços das diárias nessa região não costumam ser uma pechincha. Essa área conta com hotéis de grande porte, especialmente hotéis de redes luxuosas. Para quem quer ficar bem localizado, é uma excelente opção para ficar em Amsterdã.

Onde ficar em AmsterdãAnantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam / Imagem: Divulgação Booking.com

Hotéis em Jordaan

Amsterdã tem diferentes bairros para se hospedar, entre eles está a região de Joordan, um dos bairros mais famosos da cidade, com lindos canais, ruas cenográficas e cafés e restaurantes bem gostosos. A hospedagem nessa região é uma delícia e ainda está próximo da estação Central de trens de Amsterdã. 

Por aqui você encontra hotéis:

Hotéis no Cinturão de Canais (Canal Ring ou Grachtengordel)

Vizinha de Jordaan, a área do Cinturão de Canais é ideal para quem quer ter belas paisagens ao acordar, especialmente se você tiver um quarto que fique voltado para os canais de Amsterdã! A área é central, ideal para fazer atividades a pé e embora não tenha o bonde nas ruas menores, com certeza tem uma cenário maravilhoso!

Onde ficar em AmsterdãPulitzer Amsterdam - Imagem: Divulcação Booking.com

Hotéis na Museumplein de Amsterdam

A Museumplein é a região que concentra museus em Amsterdã. Pode ser uma área interessante de hospedagem se você pretende conhecer vários dos museus da cidade e que também está bem servida pelo transporte público, o que te permitirá deslocar-se com facilidade pela cidade. 

Melhores Hotéis