Melhores Destinos
Amsterdã
Redação

Onde ficar em Amsterdã

Opções de hospedagem não vão faltar em Amsterdã. Durante uma breve caminhada pelo centro da cidade é possível notar a enorme quantidade de hotéis e albergues que se encaixam nos mais diversos perfis e bolsos. Uma dica boa para quem pretende economizar é reservar o local o quanto antes. Durante o verão, que começa em junho, a cidade costuma ficar bastante cheia e as estadias baratas, mais escassas. 

Onde ficar em Amsterdã - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Amsterdã. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Boutique Hotel The Craftsmen 9.2 Ver preços
The Hendrick's Hotel 9.1 Ver preços
Hotel Estheréa 9.1 Ver preços
Mr. Jordaan 9.0 Ver preços
Monet Garden Hotel Amsterdam 8.9 Ver preços
Hotel Jakarta Amsterdam 8.9 Ver preços
Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam 8.8 Ver preços
Jaz in the City Amsterdam 8.7 Ver preços
XO Hotels Couture 8.6 Ver preços
Postillion Hotel Amsterdam 8.6 Ver preços
NH Collection Amsterdam Flower Market 8.5 Ver preços
Park Plaza Victoria Amsterdam 8.5 Ver preços
Olympic Hotel 8.5 Ver preços
XO Hotels Park West 8.5 Ver preços
Room Mate Aitana 8.5 Ver preços
Holiday Inn Express Amsterdam - North Riverside, an IHG Hotel 8.3 Ver preços
Hotel Levell 8.2 Ver preços
Leonardo Hotel Amsterdam Rembrandtpark 8.1 Ver preços
Via Amsterdam 8.1 Ver preços
Park Inn by Radisson Amsterdam City West 8.0 Ver preços

Hotéis em Amsterdã - entendendo as regiões da cidade

Amsterdã não oferece apenas um bairro ideal para se hospedar, mas vários. O Joordan, por exemplo, é provavelmente o bairro mais famoso da cidade, repleto de canais, ruazinhas, cafés e restaurantes de todos os tipos - ideal para quem pretende experimentar esse lado mais charmoso da cidade.

A região próxima à Estação Central de Trens também abriga boa quantidade de opções, muitas delas pertencentes às grandes redes. Mas se a intenção é ficar próximo da movimentação noturna da cidade, as regiões ideais são as das praças Leidse, Rembrandt e Dam.  

Antes de efetuar a reserva, fique atento e se informe bastante sobre o local, observe se o estabelecimento está adequado às suas necessidades. Instalados em residências holandesas antigas, alguns hotéis não possuem elevador, o que seria um grande transtorno para hóspedes com dificuldades de locomoção ou com uma quantidade enorme de bagagens. Quartos com vista para os canais costumam ser mais caros, mas são uma excelente opção para aqueles que desejam aproveitar a cidade em todos os momentos.

Os estabelecimentos selecionados pela equipe do Melhores Destinos estão localizados em regiões estratégicas da cidade, onde é possível alcançar os principais pontos turísticos a pé ou em uma curta viagem de bondinho elétrico.

Melhores Hotéis