Melhores Destinos
Gold Coast
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar em Gold Coast

Em Gold Coast você encontrará opções de hospedagem para diferentes gostos e bolsos. Há hospedagem para aqueles que procuram uma acomodação estilo resort e para quem está mochilando e quer economizar. Há muitos hotéis que têm quartos como apart hotéis, equipados com mini cozinha, mas que só recebem limpeza quando é feito o check-out.

HOTEL NOTA LINK
Nirvana By The Sea 9.0 Ver preços
La Costa Beachside Motel 9.0 Ver preços
JW Marriott Gold Coast Resort & Spa 9.0 Ver preços
Ultra Broadbeach 8.9 Ver preços
Meriton Suites Southport 8.9 Ver preços
Avani Broadbeach Residences 8.9 Ver preços
Rhapsody Resort - Official 8.7 Ver preços
Peppers Soul Surfers Paradise 8.7 Ver preços
De Ville Apartments 8.6 Ver preços
Meriton Suites Broadbeach 8.5 Ver preços
The Island Gold Coast 8.5 Ver preços
Mantra Circle On Cavill 8.5 Ver preços
Peppers Broadbeach 8.5 Ver preços
Talisman Apartments 8.5 Ver preços
Ocean Pacific Resort - Official 8.5 Ver preços
Imperial Hotel Gold Coast 8.3 Ver preços
The Star Grand at The Star Gold Coast 8.3 Ver preços
Wyndham Resort Surfers Paradise 8.2 Ver preços
Berkeley on the Beach 8.2 Ver preços
Mercure Gold Coast Resort 7.9 Ver preços

Esteja atento ao fato de que alguns hotéis não funcionam com recepção 24h, assim, caso você precise fazer o check-in após o horário de funcionamento da recepção, pode ser necessário ligar para um funcionário do hotel para lhe entregar a chave. 

Gold Coast é uma cidade grande e composta por bairros diferentes, que são ligados através do transporte público. O lugar mais popular para se hospedar na cidade, sem dúvidas, é Surfers Paradise. É lá que fica o miolinho turístico da GC, muitos restaurantes, lojas e boates. Se você quer ficar bem localizado, vá para Surfers, em especial, perto da Cavil Ave, que é uma área de muito comércio e próxima à praia. Nessa região, algumas opções de hotéis são o Grand Chancellor Surfers Paradise, o famoso Hilton, o The Towers of Chevron Renaissance e o Chateau Beachside Resort, que tem quartos espaçosos, boa localização e oferece um ótimo custo-benefício. 

Para quem não faz questão de ficar perto do agito, mas quer ter opções de lazer, comércio e restaurantes por perto, a opção é ficar em Brodbeach. O bairro já não é tão badalado como Surfers Paradise, mas tem boas opções de hospedagem, uma praia gostosa, o cassino... Se bem localizado, você conseguirá fazer atividades caminhando. Para ficar nessa região, há hotéis como o Meriton, o Bal Harbour Broadbeach ou o Ultra Broadbeach e Talisman Apartments.

Para quem procura sossego e quer apenas uma boa praia próxima ao local de hospedagem ou viaja com a intenção de pegar ondas, a melhor opção é ficar mais ao sul, em bairros como Burleigh Heads e Coolangatta. Esses são lugares residenciais e tranquilos, mas que têm um pouco de comércio. Para quem quer tranquilidade ou deseja ficar próximo das praias mais procuradas para surf, esses são bons locais de hospedagem! Nessa região você encontrará opções como belo Nirvana by the Sea, em Kirra, o hotel Mantra em Coolangatta Beach, e Hillhaven Holiday Apartments ou Outrigger Resort Burleigh Heads, que ficam próximos à praia de Burleigh Heads. 

Melhores Hotéis