Gold Coast

Vida noturna de Gold Coast

Para quem gosta de vida noturna, Gold Coast é o lugar certo. A cidade oferece uma enorme variedade de estabelecimentos para curtir a noite, seja você fã de um programa mais tranquilo ou agitado. Em Surfers Paradise, principalmente, as atrações para a noite são várias e elas ficam próximas umas às outras. Como em muitos locais na Austrália não é necessário pagar para entrar, você pode ir a diferentes estabelecimentos e ficar naquele que gostar mais. 

Antes de pensar no que fazer durante a noite, saiba que na Austrália as coisas acontecem cedo se comparado aos hábitos brasileiros. A “noite” começa entre 18h e 19h e às 20h as boates já estão animadas. O mesmo acontece com os restaurantes, que fecham suas portas cedo-muita gente sai para jantar às 18h ou 19h e em alguns restaurantes a cozinha fecha às 20h30; se formos pensar no Brasil, esse é o horário que muitos brasileiros saem para jantar. 

Se você está em Gold Coast e quer curtir a noite, vá para Surfers Paradise, que concentra vários bares, restaurantes e boates, principalmente na Orchid Ave. Broadbeach também é uma outra opção para a noite, porém é um local menos agitado. Se você quer ter várias opções, o melhor mesmo é passar a noite em Surfers Paradise. 

Um programa popular na noite da cidade e ótimo para quem tem dúvidas de onde ir é o Club Crawl, um tour que passa por diferentes bares e boates ao longo da noite e em cada um deles você tem direito a uma bebida. O tour começa antes das 19h e, se você quiser, termina às 5h da manhã! Para conhecer gente de toda parte do mundo e curtir as boates mais animadas da cidade, essa é uma pedida excelente. Esse tipo de tour costuma reunir um grupo grande, às vezes têm homens e mulheres comemorando uma despedida de solteiro, e é popular entre turistas e moradores locais. 

Se você quer beber e conhecer diferentes cervejas vendidas na Austrália, a dica é ir ao Beer Garden, um bar que está sempre movimentado. O local tem diversos rótulos de cervejas, drinks, pista de dança, mesa de sinuca e bons hambúrgueres. Para um happy hour ou um "esquenta", esse é um ótimo local. 

Para dançar, as opções são diversas. Entre as boates mais procuradas de Gold Coast estão a Cocktails, que tem área de bar mais reservada e mesas de sinuca para quem não quer ficar num lugar tão cheio de gente; a Vanity, que tem uma decoração luxuosa e a Sin City, que é um lugar com público variado e fica cheio até altas horas. Se não quiser ficar rodando de boate em boate, nossa sugestão é a Sin City, que costuma ficar cheia nos fins de semana! 

Para quem prefere apenas jantar ou um programa que não termine tão tarde, uma alternativa legal é ir ao Hard Rock Café, uma rede de bares com uma decoração super legal. Se a ideia é fazer uma refeição mais requintada, nossa dica é o Koi, que além de boa comida tem bons drinks.

  • Club Crawl

    Nota:  de 10 (0)

    Várias cidades do mundo são conhecidas por sua vida noturna e naquelas onde há uma grande quantidade de bares, muitas vezes existe um tour noturno chamado pub crawl. Nesse passeios, participantes do tour visitam vários bares durante a noite e dessa maneira podem conhecer diferentes points da vida noturna de um destino.

    Em Gold Coast existe um...

  • Cocktails-nightclub

    Cocktails

    Nota:  de 10 (0)

    A Cocktails é mais uma das boates da Gold Coast. O local toca músicas populares e música eletrônica. A boate é grande e espaçosa, tem três ambientes-um onde toca música e as pessoas dançam realmente, uma área de bar com mesinhas para sentar e outra área onde há mesas mesas de sinuca. As...

  • Hard-rock-cafe

    Hard Rock Cafe Surfers Paradise

    Nota:  de 10 (0)

    O Hard Rock Cafe é uma rede de bares e restaurantes reconhecida no mundo todo e que também está presente em Gold Coast. O local chama a atenção, principalmente, pelo visual, ele é todo decorado com artigos que remetem à música e artistas famosos, e seu cardápio é voltado para os pratos da cozinha...

  • Sin-city-nightclub

    Sin City Nightclub

    Nota:  de 10 (0)

    SinCity é uma das boates mais populares da Gold Coast e costuma ficar cheia até altas horas no fim de semana. Ela recebe um público variado; tem muitos jovens, mas pessoas mais maduras também.
    A boate não é muito grande, porém conta com três ambiente diferentes. A área da pista e alguns camarotes ficam mais...

  • Surfers-beer-garden

    Surfers Beer Garden

    Nota:  de 10 (0)

    Beber cerveja é um programa clássico na Austrália e se você também gosta desse tipo de programa, o Beer Garden é seu lugar! Nessa casa você encontrará uma grande variedade de bebidas, mas além disso poderá dançar na pista de dança, jogar uma sinuca ou comer um bom hambúrguer. É...

  • Vanity-nightclub

    Vanity Nightclub

    Nota:  de 10 (0)

    Conhecida pelo visual luxuoso, a Vanity é uma boate pequena, mas bem simpática. A decoração do lugar remete um pouco à de um cabaret, com grandes lustres e paredes acolchoadas. As moças que trabalham no local ficam de lingerie e as músicas tocadas pelos DJ's normalmente são eletrônicas. 

Tudo que você precisa saber sobre Gold Coast!

Esse texto sobre Vida noturna de Gold Coast faz parte do guia de Gold Coast no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Gold Coast

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.