São Paulo

Parque Buenos Aires

0 avaliação
0% recomendam
0

Um parque em formato de galeria ou uma galeria em formato de parque? Difícil definir o que é o Parque Buenos Aires. O espaço verde se divide entre esculturas e pistas de cooper. Enquanto alguns aproveitam o dia para a prática de exercícios, outros circulam entre as várias esculturas ao longo do caminho. A verdade é que o Buenos Aires atrai e agrada os dois públicos.

Entre as obras de arte, algumas chamam atenção. É o caso da escultura em bronze “Emigrantes”, de Lasar Segall, “O Tango”, de Roberto Vivas e “Mãe”, de Caetano Fraccaroli. Apesar da bela área verde, o parque atrai apenas pequenas aves, como pardais, tico-ticos, sabiás-laranjeira, pica-pau-de-cabeça-amarela, bem-te-vizinho-de-penacho-vermelho e periquitos. Já o parquinho atrai muitas crianças e mães com bebês. O Buenos Aires também oferece uma área para cães e eles costumam correr livres de coleira entre as trilhas mais altas. 

Como chegar

Metrô Paulista, Linha 4 Amarela.

Av. Angélica, 1500, Higienópolis, São Paulo - SP - CEP: 01228-100
+55 11 3666-8032
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/parques/regiao_centrooeste/index.php?p=5732
Todos os dias, de 6h a 22h.

Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires Parque-buenos-aires
Avalie Parque Buenos Aires