São Paulo

Parque da Água Branca

1 avaliação
0% recomendam
1,0

Entre patos, pavões, gansos e galinhas circulam os visitantes incrédulos com o visual de fazenda do Parque da Água Branca (Parque Doutor Fernando Costa). Impensável que possa existir um ambiente tão rural no meio de uma cidade tão urbana quanto São Paulo. O parque é um paraíso para quem quer se sentir totalmente fora da cidade e busca um pouco do gostinho do campo. 

O espaço de 137 mil m² oferece várias atividades, principalmente para crianças. Há parquinhos, lagos com peixes, pula-pula, hípica, carrossel, trenzinho e, claro, todos os bichos correndo soltos (normalmente para longe das crianças, que correm para cima deles). Os idosos também ganham atenção especial e contam com espaços de convivências, atividades em grupo, esportes e dança. Outro público que se diverte muito por lá são casais, que sempre encontram uma bela sombra para namorar e fazer piqueniques. Nos finais de semana, o parque recebe feiras e exposições diversas. 

Como chegar

Metrô Barra Funda, Linha 3 Vermelha. 

Av. Francisco Matarazzo, 455, São Paulo - SP - CEP: 05001-900
+55 11 3865-4130
http://parqueaguabranca.sp.gov.br/
Todos dos dias, de 6h a 22h.

Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca Parque-da-agua-branca
Avalie Parque da Água Branca

  1. Cx72t Gabriela B Maluf
    há mais de 1 ano
    1,0
    Ruim

    O espaco é ótimo mas sujo e abandonado zero manutenção uma vergonha

    Sujeira falta se estrutura lago sujo não há jardins está tudo mal cuidado literalmente abandonado

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Hfd4y Arnaldo de Campos há 3 anos

    Gosto muito do parque, sempre que vou a São Paulo dou uma passadinha.

  • Hfd4y Arnaldo de Campos há 3 anos

    O Horário é de 6 às 22h ou de 6 às 20h?, no site do parque mostra até às 20h e aqui até às 22h.