Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Havana
Camille Panzera

Praças de Havana

As praças de Havana Vieja são características marcantes da cidade. Caminhando pelo bairro e conhecendo o quarteto de praças principais você já verá boa parte dos pontos turísticos da capital, afinal, muitas das atrações de concentram nos arredores das praças.

Como são quatro praças distintas - plazas de Armas, de la Catedral, Vieja e de San Francisco de Asís -, cada uma acabou desenvolvendo uma função diferente no dia a dia da cidade. Enquanto a Plaza Vieja era o lugar onde as pessoas compravam numa feira, a Plaza de La Catedral mantinha uma função religiosa. 

Para além de Havana Vieja, não deixe de conhecer a Praça da Revolução, um ponto marcante para os havanos onde vale a pena tirar muitas fotos. 

Camille Panzera

Capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana, escreve sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos. Visitou mais de 50 países, sempre curiosa por novas culturas e histórias. Apaixonada por idiomas, fotografias e séries, é versátil na escolha das férias: vai de grandes cidades a praias desertas e faz questão de conhecer a gastronomia local por onde passa.