Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Monique Renne

Praia "de los Muertos"

Em Sayulita, pergunte pelo cemitério do povoado. Lá, entre as lápides enfeitadas, está a pequena e charmosa Praia dos Mortos. A caminhada, a partir do centro de Sayulita, é de vinte minutos (o táxi cobra 90 pesos pela viagem). Siga as placas e não tenha medo de atravessar pelos túmulos. Ao final do cemitério, a praia de água calma, entre pedras, convida a um mergulho.

Detentora do “certificado de praias limpas” do Governo Mexicano, a área isolada é frequentada pelas famílias locais. Durante a semana, é mais tranquila; em dias de sol, tem o mar azul. Boa para a prática de esportes aquáticos, como stand up paddle e canoagem. 


Praia "de los Muertos"

Cemitério de Sayulita
Sayulita
Bahía de Banderas, Nayarit

Monique Renne

Moradora da Chapada Diamantina, apaixonada por diferentes culturas, desbravadora do mundo e viciada em passagens aéreas, Monique Renne é jornalista e repórter fotográfica há 25 anos, sendo especializada em produzir guias de viagem para o Melhores Destinos há 13 anos. Monique é apaixonada pelas praias da Bahia, pelas estradas da Nova Zelândia e por todo tipo de aventura que envolva cenários incríveis e histórias memoráveis.