Riviera Nayarit

Praia de San Pancho/ San Francisco

0 avaliação
0% recomendam
0

Em San Pancho (um povoado com apenas dois mil habitantes), siga até o final da avenida principal, de nome Tercer Mundo, e encontre uma das mais descoladas praias de Nayarit. Entre o mar e as montanhas de Sierra Madre, a praia pública recebe todos os artistas, surfistas, pescadores e turistas da região. Sem frescuras nem restrições. 

A faixa de areia é extensa, com pequenos bares tipicamente mexicanos. A água tem a temperatura perfeita para o calor da Riviera. A caminhada de uma ponta à outra é longa, porém vale cada passo. Ao final da praia, uma pequena enseada torna o mar mais calmo e o seu único trabalho será apreciá-lo.

Durante todo o dia, o movimento de pessoas é pequeno; porém, ao entardecer, a praia fica lotada de surfistas que aproveitam a boa maré para pegar ondas. Sente-se no alto na areia e assista ao show dos atletas diante de um espetacular pôr do sol. Com sorte, você ainda poderá se emocionar com a libertação de filhotes de tartaruga.

Ao final da avenida Tercer Mundo, San Pancho/ San Francisco, Bahía de Banderas, Nayarit
http://www.sanpancho.com

Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho Praia-de-san-pancho
Avalie Praia de San Pancho/ San Francisco