Fernando de Noronha

Praia do Cachorro

2 avaliações
100% recomendam
10,0

A Praia do Cachorro é a mais próxima da Vila dos Remédios e acaba sendo um dos pontos que os turistas visitam quando querem um banho de mar pertinho da pousada. A água do mar nessa praia é muito bonita, com tonalidade esverdeada, bem clarinha.

O acesso é simples, bastando descer uma escada para acessá-la. Na areia, dependendo da época do ano, há bastante pedras, mas em determinadas áreas (especialmente no lado direito) há mais areia. Dependendo das condições do mar você pode aproveitar que está na praia para ir ao Buraco do Galeco, uma piscina natural profunda e muito bonita localizada no paredão de pedras que fica na praia - a piscina natural já é bem famosa e algumas pessoas pulam de outras pedras direto na piscina! 

Para quem quer uma praia com melhor estrutura, a Praia do Cachorro é muito boa. Ela tem um bar, que tem cadeiras, guarda-sol e bebidas. 

Mar de Dentro, Fernando de Noronha - PE - CEP: 53990-000

Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro Praia-do-cachorro
Avalie Praia do Cachorro

  1. Rw6jq Juliana Jensen
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    A praia é linda, no canto direito tem uma piscina natural onde o pessoal pula de uma pedra (não me arrisquei nessa rs), tem duas barracas que servem nas mesas da praia a preços razoáveis, talvez um dos melhores da ilha. Uma delas serve peixe mas só até perto do almoço. No por do sol o céu fica rosado. Não dá para ver o sol se pondo mesmo mas a vista é única. Na parte de cima (a esquerda antes de descer as escadas) tem umas ruínas é uma vista linda do Cachorro. Não sei se procede à informação, mas meu guia disse que metade do ano a praia do Cachorro está cheia de pedras em razão da maré que sobe levando a areia embora. Isso acontece a partir de janeiro pelo que me lembro. Nessa época a praia atras do porto (onde se faz a trilha do Atalaia- no finalzinho) fica cheia de areia. Na outra metade inverte, Cachorro fica com areia e lá fica cheio de pedras, sendo beeeemmm divertida a trilha para torcer um pé rs.

    Tudo ótimo

    Avaliacao-praia-do-cachorro Avaliacao-praia-do-cachorro Avaliacao-praia-do-cachorro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Exnta Renan Balbino
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    Praia para a família, banho tranquilo. Aqui sem querer, você consegue ver muitas arraias pequenas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.