Fernando de Noronha

Vida Noturna em Fernando de Noronha

Noronha é uma ilha pequena e portanto não tem tantas baladas. Ainda assim, a ilha tem algumas boas opções para quem quer curtir a vida noturna. 

No fim de tarde, o local que bomba na ilha é o Bar do Meio, que tem um visual lindo do pôr do sol! Esse bar fica entre a Praia da Conceição e Praia do Meio, então é um lugar legal para aproveitar a paisagem bonita enquanto toma uma bebida. 

Mais tarde da noite, muitos casais em viagem optam por ter uma noite mais tranquila, em um dos bons restaurantes de Noronha. A ilha tem ótimas opções para jantar, entre eles o Cacimba Bistrô, Varanda, Xica da Silva e restaurantes de pousadas como Zé Maria e Pousada do Vale (ambas com jantares/festivais) e Tribojú. 

Quem quer conhecer o burburinho de Noronha não pode deixar de ir ao Bar do Cachorro, o lugar mais animado da ilha. É no Cachorro que turistas e nativos se encontram para curtir forró ou maracatu. O Cachorro se intercala com o Muzenza, outro bom lugar para quem gosta de música.

Todas as noites ocorre uma palestra no Projeto Tamar, e a cada dia o tema varia - há palestras sobre golfinhos e tubarões, por exemplo. Para quem quer saber mais sobre a história da ilha e de algumas espécies marinhas, pode ser um programa legal.

Outra dica para curtir a noite de Noronha é conversar com os nativos para saber se na semana de viagem estará acontecendo alguma festa ou evento! 

  • Programacao-das-palestras-no-projeto-tamar

    Projeto Tamar

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    O Projeto Tamar, conhecido por seu trabalho com tartarugas-marinhas, tem uma uma sede muito importante em Noronha para o estudo e acompanhamento dessa espécie marinha.

    A Praia do Leão é um importante ponto de desova de tartarugas e o projeto auxilia no monitoramento desses animais, que buscam a praia para se reproduzir. Além disso, na...

  • Muzenza

    Muzenza

    Nota: 4.3 de 10 (2)

    O lugar já teve outros nomes no passado, mas sempre foi conhecido como "a pizzaria ao lado da igreja". É lá que ocorrem algumas apresentações ao vivo de forró e reggae e, intercalado com o Bar do Cachorro, anima a noite de Noronha. A pizza servida na casa é boa e fininha.
    O lugar é bastante rústico e...

  • Maracatu-no-bar-no-cachorro

    Bar do cachorro

    Nota:  de 10 (0)

    O Bar do Cachorro é o melhor lugar para quem quer desfrutar a noite num lugar animado. Ele é o ponto de encontro não só dos turistas, mas também das pessoas que vivem na Vila e querem passar a noite dançando. Nas segundas-feiras o som é feito por um excelente grupo de maracatu, composto por próprios moradores, que...

Tudo que você precisa saber sobre Fernando de Noronha!

Esse texto sobre Vida Noturna em Fernando de Noronha faz parte do guia de Fernando de Noronha no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna em Fernando de Noronha

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.